terça-feira, novembro 12, 2013

É DURA A VIDA DE BANDIDO!

O escândalo deste fim de 2013 está na cidade de São Paulo, mais precisamente dentro da Secretaria de Fazenda do Município. 

Na TV, a reportagem exibe uma gravação onde ouvimos a seguinte proposição filosófica, dita por Luis Alexandre Cardoso Magalhães, auditor da secretaria, aparentemente o pivô da roubalheira: "Ninguém vai mexer no meu patrimônio, tá? Porque ser bandido também é difícil e eu vou preservar o meu emprego." O de bandido ou de fiscal? Ou é tudo junto?


A história rolou principalmente na gestão de Kassab, que, evidentemente, nunca sabe de nada. Aliás, consta no noticiário que o Ministério Público não está cogitando investigar este e outros políticos que possam estar envolvidos!!! Há alguma dúvida ou... conivência?

Pesquise na internete por "mandados não cumpridos" e você vai achar um número maior que 500 mil. Repito: existem mais de 500 mil mandados de prisão não cumpridos!!!

O que anda fazendo o governo brasileiro? Qual é o motor desta crescente criminalidade? 

Aconselho a leitura da crônica HÁ BENS QUE VÊM PARA O MAL, do Arnaldo Jabor, hoje, 11 de novembro de 2013, na contracapa do Segundo Caderno de O Globo. Como o digital de O Globo passou a exigir senha, não adianta passar o link, então fiz o print screen abaixo. a exigir senha, não adianta passar o link, então fiz o print screen abaixo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Discorde, acrescente, aponte algum erro de informação. Participe deste blog.

ATENÇÃO: No Chrome, quando você insere comentário sem que tenha se logado no navegador, você aparece como usuário "Unknown".

Obrigado.