quinta-feira, fevereiro 03, 2022

NOVAS PÁGINAS NO HIPOCRISIA

 

Esta postagem se destina a informar sobre o conteúdo de novas páginas neste blog, e as mudanças relativas ao grupo “Hipocrisia” no Whatsapp e o grupo “Blog do Hipocrisia” no Telegram.

NOS GRUPOS

Os grupos nas duas redes sociais foram criados inicialmente para uso como canal de distribuição de avisos sobre a publicação de uma nova postagem no hipocrisia.blog.br. Isto foi necessário porque constatei que o mecanismo de aviso da plataforma Blogger não funcionava nem para este propósito nem mesmo para inclusão de comentários.

Como o passar do tempo, os integrantes do grupo começaram a postar conteúdos (imagens, áudios e vídeos) com conteúdo de “hipocrisia explícita”.

Além disso, tais conteúdos eram, em sua maioria, de dois tipos: ou manifestações de pessoas claramente de opiniões conservadoras, liberais (no sentido brasileiro do termo) e apoiadoras do governo Bolsonaro; ou, nos dois últimos anos, de conteúdos relativos à COVID-19, tanto quanto à evolução, quanto aos riscos de tratamentos e vacinas.

Neste início de fevereiro/22, resolvi tomar 3 decisões quanto aos grupos:

1.    Considerando que os integrantes em sua quase totalidade não precisam mais consumir argumentos a favor do Presidente ou contra 9Fingers, pois já conhecem mais do que suficiente sobre as duas alternativas de caminhos políticos, de minha parte não vou mais inserir conteúdos neste sentido. Exceção poderá vir a acontecer caso seja algum exemplo de extrema hipocrisia publicamente manifesta. Por outro lado, todo o conteúdo relativo ao processo político de 2022 estará publicado no blog Hipocrisia (veja abaixo). Entretanto, desde já agradeço se os integrantes me mandarem (no privado), para publicação no blog, material que julgarem relevante para a formação do voto, evidentemente aceitando minha decisão de publicá-lo ou não.

2.    Vou manter a inserção de material a respeito dos riscos das vacinas por considerar que há um processo criminoso de disseminação do medo na população em favor de ganhos políticos evidentes e ganhos financeiros ocultos. Quem não concordar com esta opinião deve assistir este trecho da crônica de Alexandre Garcia do dia 2/2/22 com os números relativos a causas mortis no mês de jan/22.

3.    Por último, não uma decisão, mas um pedido: que todos os integrantes dos 2 grupos sejam extremamente criteriosos, críticos, nas decisões de compartilhar ou não conteúdos, tendo como princípio se perguntar se “vai contribuir?”, “tem significativa relevância?”, “tem alta compatibilidade com a temática do grupo?”.


NESTE BLOG

Em consequência das decisões quanto aos grupos, resolvi criar um conjunto de páginas onde vou publicar conteúdo político-eleitoral de modo a contribuir com as decisões de voto nas próximas eleições no final deste ano.  

Hoje são mais de 12 páginas que separam os conteúdos de acordo com uma classificação que facilita o acesso de acordo com os interesses de cada Leitor. Para acessá-las o Leitor precisa entrar pela aba “2022” do menu principal. Hoje são as seguintes:

1 - FATOS & FEITOS DO GOVERNO BOLSONARO

2 - CONTRIBUIÇÕES PARA CONSTRUIR UM PERFIL DE OUTROS CANDIDATOS

3 - ESTRUTURANDO SEU VOTO

4 - EM QUEM NÃO VOTAR

5 - HIPOCRISIAS DA REDE GOEBBLES, DO CONSÓRCIO E DE OUTROS PERDEDORES

6 - 9FINGERS & THE LOOSERS

7 - OS UNGIDOS & ILUMINADOS SUPREMACISTAS

8 - AGENDA 2030

9 - QUESTÕES DE ALGUMA RELEVÂNCIA A CONSIDERAR

10 - EM QUEM VOTAR - RANKING DOS POLÍTICOS

11 - PREVISÕES DE "ESPECIALISTAS" E PESQUISAS ELEITORAIS QUE CONTRARIAM OS FATOS OBSERVÁVEIS

12 – MENSAGEM ESPECIAL PARA OS MAIS EXPERIENTES >= 70 ANOS

13 - O ASSUNTO É SÉRO, MAS COM HUMOR FICA MAIS PALATÁVEL

22 - E POR FIM, CAMPANHA DESCARADA PRÓ BOLSONARO 22

Lembre que tudo estará em constante “construção”. Novas páginas poderão ser incluídas, outras, eventualmente, excluídas, e todas atualizadas com novos conteúdos semanalmente.

Tem alguma contribuição, sugestão ou crítica? Mande para meu Whatsapp: Paulo: 21-98215-0797.

Lembro ainda que no PingBack o blog está como “Desnudando a Hipocrisia”.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Discorde, acrescente, aponte algum erro de informação. Participe deste blog.

ATENÇÃO: No Chrome, quando você insere comentário sem que tenha se logado no navegador, você aparece como usuário "Unknown".

Obrigado.