terça-feira, março 21, 2017

LAMBANÇA FEDERAL

Qual a justificativa para tamanha lambança realizada pela Polícia Federal?

O que está por trás desta incompetência irresponsável sem paralelo? Ou alguém acredita que não houve intensionada e objetivada má fé na realização da maior operação já feita pela PF? Não há qualquer exagero em considerar esta ação como um verdadeiro crime de lesa-pátria.

Em mais de dois anos de investigação ninguém nunca considerou as consequência que uma operação nos moldes em que foi realizada poderia causar danos de bilhões de dólares por anos a fio ao Brasil? Serão de diversas ordens, níveis e instâncias, as consequências de curto, médio e longo prazos. Afetarão trabalhadores, consumidores, empresas, poder público, orgãos de fiscalização etc. Poderes do Ministério Público, da Polícia Federal e da Justiça já estão sendo questionados e terão suas normas revistas. 

Tem carne estragada? Claro que tem. Sempre teve. Mesmo na mais correta e honesta operação, por infindáveis fatores, este é um risco inerente ao negócio. Mas não é disto que se trata. 

O que não dá é para engolir esta "operação estragada" que estão querendo nos empurrar mídia abaixo!!! 


E só existem jornalistas e analistas crédulos nos veículos de comunicação!!!???

Não tenho dúvida de que isso foi feito com um objetivo de causar danos ao país e desestabilizar o governo.

Resta saber, quem foi o "capo di capi" desta descomunal lambança. Mas que entidade está acima da Polícia Federal com poderes para investigar seus agentes?

E terminando, o que o vídeo abaixo mostra(*) não tem origem nos processos de produção. Só uma pessoa com um propósito definido de destruir é capaz de gerar coisas desse tipo (a Coca-Cola é vítima há décadas de gente mau-caráter).


As pessoas precisam gastar mais neurônios antes de acreditarem que coisas como esta são oriundas de falhas ou negligência na produção. Isto é pura vendetta.




E vamos combinar: a interpretação desses dois anônimos é muito, muito ruim!!!

Saiba mais aqui e aqui.


(*) Repare que é uma gravação realizada em 7 de janeiro de 2017. E será que o casal entrou com um processo, no mínimo, no PROCON? Dúvido. Eles não iriam se arriscar a serem pegos.

Um comentário:

  1. Como é difícil encontrar a verdade... Saber a quem interessa abalar o país dessa maneira, conhecer o chefe da quadrilha, encarar esse poder maléfico, o próprio Satanás! O Brasil se tornou um pantano, de lama movediça. Não temos nem permissão para ficarmos cansados, isso não é uma opção... É matar ou morrer...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião. Discorde, acrescente, aponte algum erro de informação. Participe deste blog.

ATENÇÃO: No Chrome, quando você insere comentário sem que tenha se logado no navegador, você aparece como usuário "Unknown".

Obrigado.