segunda-feira, setembro 03, 2018

REFLEXÕES CAÓTICAS: Vote. Você tem opção.



Seria infantil se advogasse que o Partido Novo é a grande panaceia salvadora da pátria. Não é. Nada é. Ninguém é. Entretanto é, indubitavelmente, um partido único entre os 35 hoje habilitados a existir. Em primeiro lugar, é o único partido que se recusa a usar recurso do fundo partidário. Em segundo lugar, é único em seus estatutos, pois, entre outros princípios: a) membro de diretório não pode ser candidato; b) reeleição de seus candidatos apenas uma vez; c) filiados devem ser "ficha limpa"; d) candidatos a candidato passam por um rigoroso processo de seleção; e) e muito mais propostas NOVAS em seu Estatuto. Conheça. Perca alguns minutos. E para saber votar, não importando em quem você vote,  só há um caminho para votar melhor: conhecer o currículo dos candidatos, e o que pensam e afirmam.

Se o Partido NOVO não é a solução para todos os males, e não é, posso fazer uma afirmação categórica: depois de décadas temos uma real opção de voto. A desculpa do "são todos iguais" não pode mais ser dada. Todos nós, descontentes com a política, mas que reconhecemos não haver outro caminho a não ser o do exercício da atividade política para a proposição de soluções para os problemas da sociedade, temos nesta eleição de 2018 uma opção de voto. Uma alternativa real para o início de uma caminhada em direção inversa à que vemos trilhando. Uma caminhada para o desenvolvimento e a inclusão social efetiva, em subterfúgios, alicerçada na liberdade para o indivíduo realizar tendo o Estado não como protetor, mas incentivador e premiador da livre iniciativa.

Não votar, votar em branco ou nulo, é se omitir, e os omissos, por princípio, perdem a razão. Não há alternativa, ou votamos todos e reinstauramos o regime democrático da maioria, ou vamos ter que nos submeter à minoria esquerdopata composta de 30% de militantes a pão com mortadela, ou ficar com o radicalismo à direita que pretende resolver os problemas complexos de uma nação contemporânea num mundo globalizado à bala.

Conheça o Programa de Governo do João Amoêdo.


Juntei alguns banners para divulgar a necessidade do voto junto a este contingente enorme de não-votantes. Se você gostar de algum, clique com o botão direito sobre ele, salve e distribua na sua rede social. Bom voto!

Aqui os banners criados por mim e meu dupla e amigo Hueliton Lucas.






















Aqui banners coletados na internet.












Se você também não gosta de hipocrisia na política, você precisa conhecer o PARTIDO NOVO https://novo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Discorde, acrescente, aponte algum erro de informação. Participe deste blog.

ATENÇÃO: No Chrome, quando você insere comentário sem que tenha se logado no navegador, você aparece como usuário "Unknown".

Obrigado.