sexta-feira, junho 17, 2022

UM OÁSIS NO BRASIL


Há esperança para os brasileiros se a maioria de nós chegar ao Oásis BP e saciar a sede de liberdade bebendo de suas águas.

Existem na nuvem das redes sociais inúmeros guerreiros da resistência aos insanos ataques de lideranças socinistas – e seus inocentes úteis militantes - contra os valores da civilização ocidental construídos ao longo de milênios, com o único objetivo de destruí-los por completo. Não são poucos como alguns pensam[1], mas sim muitos e que se mantêm no anonimato.

Entre estes muitos guerreiros que bradam diariamente nas redes sociais as bandeiras da lucidez, da defesa das liberdades individuais, da integridade/honestidade intelectual, há os que ainda precisam resistir às ações absurdamente inconstitucionais realizadas por ministros do STF, ou respaldados por eles, tais como censura da palavra, cancelamentos, exclusão de canais, desmonetização, arresto de receitas e impedimento do exercício profissional, a ponto de alguns ter que se asilar em outro país por serem perseguidos políticos.

Mas há um oásis onde podemos encontrar e beber de uma água inodora, incolor, livre de impurezas e excelente tônico para a manutenção da saúde cognitiva. Para os brasileiros que viajam por nossas atuais estradas da mente repletas de estupradores da razão, assaltantes de coerência, criminosos intelectuais de toda espécie, é essencial, não só uma parada, mas uma longa estadia à beira do oásis chamado Brasil Paralelo.

A Brasil Paralelo [2] é uma empresa de comunicação criada por jovens que têm o sonho de contribuir para um Brasil próspero e inclusivo. Não proclama o vitimismo, combate a desinformação com mais informação, mais fontes de referência, mais diversidade e menos mimimi. De todos os conteúdos que você lá encontra, não há um que seja irrelevante para o aprimoramento do entendimento do que realmente está por trás dos fatos que presenciamos diariamente no Brasil.

Esta postagem foi estimulada por 4 vídeos que você deveria assistir. Você pode começar por qualquer um deles, o importante é a complementaridade que você vai perceber e pela síntese que vai extrair sobre a realidade do que ocorre, principalmente, nos diversos setores da cultura disseminadores de valores morais.


O Programa Conversa Paralela entrevistou os irmãos André Alba e Gabriel Spider, dois youtubers que vão contar fatos aterrorizantes sobre o que está acontecendo, especialmente, entre as HQs, os Animes e as reconfigurações da personalidade dos heróis que povoaram nosso imaginário que estão sendo realizadas em filmes clássicos  até mesmo pela Disney em “obediência” à esquerdopatia da ideologia de gênero.


Na seção “Originais BP” você encontra a séria “A Sétima Arte”, uma séria de 7 documentários sobre a história e a influência do cinema na cultura ocidental. Aconselho, em especial, o 3º episódio, “O Parasita”, não há problema em começar por ele. 





Na mesma seção, assista “A Face Oculta do Feminismo” e compreenda muito do que está por trás do movimento e suas reais intenções.


E na seção “Insight”, assista “As Ideias Governam o Mundo?”. A resposta talvez seja: depende de quem governa as ideias que, com o uso dos modernos recursos tecnológicos, a cada dia manipulam mais facilmente o que nós, quando espectadores passivos, somos manipulados quanto ao que pensar, opinar e fazer.

  

É isso. Não se deixe marionetar tão facilmente. Resista. Venha para o oásis BP e se integre à resistência.

P.S.: Não tenho nenhum intere$$e na BP, mas todo o interesse em ajudar os que me cercam e me são caros a permanecerem mentalmente sãos e ter certeza de que não estão loucos nem vendo fantasmas.

  

[1] Conheça alguns dos Estoicos da Resistência à Corrupção da Inteligência, na lista aqui ao lado

[2] Se você ainda não é assinante, assine, serão os 10 reais mensais mais bem gastos que você pode fazer. É um preço muito baixo para você se manter na resistência e não se deixar levar por mentiras, narrativas e inversão de valores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião. Discorde, acrescente, aponte algum erro de informação. Participe deste blog.

ATENÇÃO: No Chrome, quando você insere comentário sem que tenha se logado no navegador, você aparece como usuário "Unknown".

Obrigado.